Mercado Continente






















🛒 Aqui existem bons supermercados (mercados), mas eu acho o continente incrível @continente .

https://www.continente.pt/pt-pt/public/Pages/homepage.aspx
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😃 Na minha opinião, os funcionários simpáticos demonstram uma empresa séria. Eles são sempre muito gentis.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🛒 Um dos poucos mercados que oferece a moeda para retirar o carrinho. Acho muito fofo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💰 Eles possuem um programa de descontos excelente, além das promoções, você pode emitir nas máquinas, cupons de descontos ou baixa-los no app. Acumulam, as vezes, até 15% do que você gastou para uma próxima compra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😱 É uma das empresas da Multinacional Sonae. Na minha opinião dona de quase tudo por aqui. 😂
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💝 Esse das fotos acabou de ser inaugurado na Quinta do Marquês. 
Não consegui fazer mais fotos, porque não é permitido. Adorei as frases do elevador e da garagem 😉.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👏🏻 Sou super fã!

Comentários

Postagens mais visitadas