Leite Ninho

Vendo o post da @movidapeloamor1 essa semana, me lembrei que uma das minhas maiores preocupações era o leite do meu filho. Ele só gosta de ninho misturado com nutren kids. 
Confesso que foi um alívio quando soube que aqui tinha Leite Ninho. 🔸 A diferença está na embalagem e no nome. Só vende em caixa e o nome é Nido - leite gordo, mas é igualzinho. 🔸 
Caixa 700gr €7,67 no Jumbo. 🔸Pena não ter o nutren de baunilha 😢 #leiteninho #leitenido#brigadeirodeleiteninhocomnutella #brigadeirodeleiteninho #leitenestle#nestle #leite #morandoemportugal #moraremportugal #lisboa#portugaletcetal #lisbon #cozinhar #receitasconleite #maedemenino#maeemportugal #maesemportugal #maedemenina

Comentários

  1. Eu experimentei esse leite Nido aqui em Lisboa, e é bem diferente do leite Ninho, é bem sem graça. Não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe-me tanto atraso, mas seu comentário não me foi notificado. Só vi hoje. Entendo que você não tenha gostado, existem muitas marcas como a do açores ou mimosa que são bem gostosos. Já testou? Eu gostei do Nido e achei o mesmo sabor.

      Excluir
    2. Para fazer os doces também é igual?
      Queria experimentar fazer uma receita de rocambole, sabem se no continente ou pingo doce também há?
      É que para mim o jumbo é longe.

      Excluir
    3. Ola, sim tem no continente. Eu uso para fazer bolos e fica otimo, uso também para dadinho de tapioca. Obrigada

      Excluir
    4. https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=5613543(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas