Receitas caseiras: Café.





Já usava no Brasil a sobra do café pra fazer esfoliação, mas nunca tinha me tocado em usar a sobra do café das cápsulas, até que minha amiga gênia da @arrobamix me disse isso! 
A pele fica uma seda, super hidratada e lisa! 
Uso no rosto, mãos, corpo todo! Usei até na raiz do cabelo e ficou ótimo! 
Sendo Nespresso! Você pode imaginar que luxo 🤣 mas pode ser qq café, no 🇧🇷 amava o café pilão coado na hora 😍
Procure sempre sugestão do seu dermatologista. 
Cabelo (apenas 1 vez por mês e senão estiver com alergia). 
ATENÇÃO: Depois de esfoliar NUNCA use hidratantes com ácidos ou princípios ativos que possam causar irritação ou ardência!
Uma vez eu fiz isso e tive que voltar por 🛀 pq senão eu acho que ia parar na 🌓 
Depois é só colocar as cápsulas na sacola e levar pra reciclagem ♻️ #recycle #capsulasnespresso #reciclar #retornar #meioambiente #cafepilao #coffee #coffeelovers #nespresso #cafe #podecafe #reciclarevida #reciclar #maesempreendedoras #maesemportugal #empoderamentofeminino #empoderamento #dermatologia #cuidadoscomapele #pelelinda #skincare #beauty #beautycare  @ Portugal

Comentários

Postagens mais visitadas