Casa do Preto























Essa dica quem me deu foi uma amiga portuguesa @susanaboss que sabe vários segredos gastronômicos daqui de Portugal. Ela só me dá dica maravilhosa! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😂 Comentei com ela que estava viciada em pastel de Belém (pastel de nata). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤗 Aí ela me falou: Isso porque você ainda não experimentou os “travesseiros de Sintra” na CASA DO PRETO (Estrada Chão de Meninos 40)! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😳 Pronto! Não saiu da minha cabeça! (Sou daquelas que sonha com comida 🤣).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😋 Realmente são uma delicia, você não pode deixar de parar na Casa do Preto quando estiver subindo pra Sintra, é pra gente como se fosse a Casa do Alemão na subida de Petrópolis @casadoalemaooficial. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤪 Lógico que já voltei outras centenas de vezes rssss ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😱 Comi uma Parra, que meu pai do céu! Ajoelha e reza! (Está nas Fotos). O creme dentro, parece creme de sonho. ⠀⠀⠀

Comentários

Postagens mais visitadas