Limpeza de pele. Esteticista em Portugal




Esteticista, Derma-ticista e NÃO Dermatologista‼️ ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👀 Vi no Instagram da @joanabalaguer que ela tratava a pele com a @claudelelima_healthcare , salvei o insta e pensei, tenho que ir nela. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

😯 Vida corrida, há 10 meses aqui, pele pedindo socorro...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😱 Foi quando a @paty_scorzelli , me falou que tinha marcado e que ela era há 2 quarteirões daqui!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔝 Ela vibra com o que faz e deixa a pele um luxo! Fora que é uma linda com o maior astral! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🥰 Hoje fiz um peeling de diamante, um ultra-sônico e finalizamos com uma máscara de ouro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Obrigada Joana e Paty! 📸 @paty_scorzelli⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
••• Eu amo cuidar da pele⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🥰 Fui mal acostumada pela minha DERMATOLOGISTA do Brasil, que eu amo, mãos de fada, @dramarianebueno . Esse é o lado ruim de se mudar...
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#PORTUGALetcEtal #portugal #lisboa#lisbon #pele #pelling#cuidardapeleemportugal #estetica#viveremportugal

Comentários

Postagens mais visitadas