Club des Chateaux: Onde beber vinho francês em Lisboa.



   

   
  

Portugal tem vinhos maravilhosos, mas uma das vantagens de morar aqui é também poder tomar excelentes vinhos franceses com bom custo x benefício.

E esse lugar que vocês já viram nos meus stories é o:

@clubdeschateaux

Um ambiente para você ter uma experiência como se você estivesse na França.

Afinal, não é para menos o casal @rosangelarabel e Xavier, brasileira e francês, tocam o Club com perfeição.

Lá são 6 vinícolas francesas proprietárias do estabelecimento (uma delas da família do Administrador). Algumas são verdadeiros castelos dos séculos XI a XIX. Ou seja, vinhos diretos dos fornecedores. Melhor custo 🙌🏻

Como eu não entendo nada de vinho, fui presenteada com um momento único que ficará para a minha memória, com uma degustação para quem é leiga e quem gosta de cerveja, como eu.

Cada vinho que eu ouvia a história sobre ele e fechava os olhos, me sentia como se estivesse na La Bella Époque ou sentindo o vento no rosto… Sem exageros!

Senti cada fruta que me foi sugerida e não senti nenhum vinho que me rasgasse a garganta.

A ideia é compartilhar as histórias por trás de seus vinhos, além de bebe-los, claro rs

Você pode saborear lá ou levá-los para casa.

Eu, amei todos, mas não gosto de vinho branco e fiquei apaixonada pela Demoiselle de Laballe.

Também podemos degustar tábuas de frios ou aos sábados comer ostras fresquíssimas direto do melhor produtor de Setúbal.

Lá tem diversas outras opções de degustações, como de Champagne.

Regiões dos vinhos e champanhes que irá encontrar por lá: Bordeaux, Loire, Jura, Champagne, Beaujolais e Gascogne

E o atendimento @carolinecroccia muito gentil e educado dos funcionários, faz você se sentir muito a vontade.

Eu que estou na paranóia de ir a lugares fechados, me senti bem confortável.

Eles compraram equipamentos de limpeza de ar e também de desinfecção das louças.

Vejam as fotos e vídeos para perceberem o que eu falei.

Fotos da @paty_scorzelli que deveria trabalhar com isso, sempre falo isso…

Ah, já estava me esquecendo, adivinhem onde eu conheci a Rosangela? Obvio, num evento da @raquel.networking

Rua Actor Taborda 43. Saldanha

+351 21 357 1351

#PortugalEtceTal #clubdeschateaux

Comentários

Postagens mais visitadas