Torta de banana e de doce de leite da Cida do Além mar pão de queijo.












































Quem segue a minha página já me viu falar do grissini de pão de queijo da Cida do @alem_mar_paodequeijo .


Mas o que eu não sabia, e vi na página da @dyandreiaportugal , é que ela está fazendo uma torta de banana com chocolate deliciosa (para quem já frequentou Búzios, sabe o Mare Mansa!?).
Aí, pra melhorar, o que já era impossível, meu marido não gosta de banana com chocolate e ela me falou: Alê, faço uma versão com doce de leite! 😱
É pra sair da dieta com felicidade ou não é!? 
Fora que vem embalado numa delicadeza!
Passe as fotos para ver tamanha perdição! 📸😋 
Só que não pára por aí! Tem mais novidade, mas isso serei obrigada a fazer outro post!





Comentários

Postagens mais visitadas