Sofia Tomas - Nutricionista em Portugal.








Depois de 2 anos experimentando todas as comidas e vinhos como senão houvesse amanhã, a conta chegou: 6,5kg a mais do dia que cheguei!

Então estabeleci pra mim mesma que esse deslumbramento com as terras portuguesas deveriam ter um fim ou pelo menos uma pausa 🤣

E ninguém melhor que a @sofiatomas_nutri para eu tentar voltar a velha forma.

A conheci num evento da Ferbar que a Si @encontrodemamaes me levou. E gostei muito do que foi apresentado. E comecei a acompanhá-la por aqui.

Fui hoje na minha 1ª consulta e adorei!

Ela explicou tudo que iríamos fazer de forma clara e fui entendendo tudo.

Criou um programa adequado ao meu estilo de vida e me passou dicas de produtos portugueses a comprar no mercado (muito importante isso na minha opinião), passou receitas fáceis de fazer etc.

Me deu uma refeição da semana livre, afinal nada radical comigo deu certo! 

Enfim! Coordenou comigo meus horários.

Além disso tudo a Sofia é super querida e simpática!

Conforme for avançando vou contar e compartilhar essas dicas com vocês! 

Seu consultório fica em Carcavelos.


Praceta de Portugal 63 A
Quinta de São Gonçalo

#PortugalEtceTal #lisboa #carcavelos #comersaudavelemportugal #nutricionistaemportugal #nutricao #ferbar #nutricionista #quintadesaogoncalo #sofiatomasnutri

Comentários

Postagens mais visitadas