Sanytol, desinfetante. Substituto Lysoform em Portugal


Eu adoro o Sanytol.

Ele me lembra a função do Lysoform, para matar bactérias e maus odores, porém ele não tem alvejante (lixívia). E eu particularmente acho bem mais suave.

Como eu uso:

Desinfetante para roupa: coloco 1 tampa no compartimento do amaciante e completo com amaciante (uso comfort concentrado).

Spray especial têxteis: Nas roupas sintéticas antes da lavagem dou uma vaporizada geral e embaixo da manga da roupa, bem na parte da axila, deixo agir por uns 10 minutos e coloco para lavar normalmente na máquina. (As roupas de futebol do meu filho não ficaram mais com cheiro e nem as minhas roupas de ginástica).

Atenção!!! O Spray precisa fazer teste antes numa parte não visível da roupa e não é recomendado para seda.

A venda nos principais mercados de Sempre espero entrar na promoção.

#PortugalEtceTal #Portugal #Lisboa #Moraremportugal #viveremportugal #imigrante #brasilportugal #donadecasa #sprayantiodores #sanytol #lavandoroupa #brasileirosemportugal #brasileirosnaeuropa #substitutolysoform



Comentários

Postagens mais visitadas