Como comprar material de limpeza em Portugal



Como eu compro material de limpeza... 

Aliás, acho que vale para qualquer coisa que não seja perecível no mercado. .

Quando eu cheguei aqui em Portugal tomei alguns sustos. .

Um deles foi o preço do material de limpeza. .

E tive alguns prejuízos antes de saber três coisas fundamentais: .

Espere seu produto preferido entrar em promoção. Ele sempre entra. .

Todos os mercados possuem cartão de fidelidade, faça-os. As diferenças de preços são absurdas. .

As marcas brancas, muitas vezes, são excelentes. (No @pingodoce a marca deles de limpeza é a ultra). .

Por exemplo, eu amo esse sabão Gama para lavar roupas brancas, toalhas, jeans e lençóis, mas vamos combinar que €24,00 não dá, né!? .

Então, se o meu está quase acabando e vejo essa promoção, não penso 2 vezes em colocar no carrinho. .

E você tem alguma dica pra compartilhar aqui com todos? .

#PortugalEtceTal #portugal #lisboa #viveremportugal #vivendoemportugal #moraremportugal #morandoemportugal #imigranteemportugal #vidadeimigranteemportugal #supermercadoemportugal #mercadoemportugal #cartaodefidelidade #promocaoemportugal #materialdelimpezaemportugal #continente #pingodoce #leclerc #auchan #elcorteinglespt #intermarcheportugal

Comentários

Postagens mais visitadas