Detox Power Foods.































Textão:

Eu pensei antes de postar, pois eu passei mal no 1º dia. 

Mas depois foi MARAVILHOSO e me ajudou a ter incentivo para me alimentar melhor. E talvez possa ajudar outra pessoa. 

Desde que me mudei estava completamente desregrada, sem comer, frutas, legumes etc.

Resultado: 44 anos, a balança pulou e o meu metabolismo desacelerou. 

Tentei vários dietas e meu corpo durante 5 dias só respondia cerca de 600 gramas, o que antes eram fáceis 2 quilos. 

Aí, achei no Google o www.powerfoods.pt e convidei 2 amigas. Elas toparam e foi ótimo, porque uma deu força pra outra. 

No 1º dia eu me senti sem concentração e vomitei (efeito da desintoxicação, elas não tiveram esse efeito), mas do 2º em diante, me senti super bem e com disposição. 

Claro, que fazer dieta não é fácil e pra quem é taurina gulosa como eu é mais difícil ainda.

Perdi 2,5 quilos nesses 5 dias e depois disso, meu corpo acelerou de volta. 

Já se passaram quase 1 mês e o que eu tenho ganho comendo e bebendo no final de semana, estou conseguindo perder durante a semana. 

É um detox de 5 dias. Com 2 sucos e 2 shakes. E você tem uma lista de alguns alimentos que pode comer durante esse dias. Entregues frescos a cada dia.

O Filipe, criador do programa te acompanha por mensagem e se necessário te liga. 

Perguntei a ele se poderia fazer um desconto para quem se interessasse e ele me deu um código que dá 10% de desconto: POWERQEYW

Faça com antecedência para ganhar a entrega. 


Para mim valeu cada cêntimo. 

Obs: Não aguentei e comi: 

De manhã: Cerejas ou mamão.

Almoço: Salada de rúcula com cenoura, tomate, ervas e limão (lima). 

De tarde mistura de sementes de girassol, amêndoa, avelã e pistache.

Comentários

Postagens mais visitadas