Bolo caseiro - Paola sweet


👉🏻 Gente, dica boa tem que ser dividida e essa é daquelas que são um achado! 🔎 Atrás de um bolo molhadinho, fofinho pro aniversário do meu filho, ganhei a dica da Paty, que por sua vez pegou com a Carlinha, rs. É a @paolas_sweet 😳 Fui no escuro, sem conhecer! 😍 Amei! E meu filho e meu marido,  que são super chatos para doces, amaram! ❤️ Ontem como foi niver do maridão, ele quis um bolo de banana. E como era de se esperar estava divino! 😊 Além de tudo a Paola é uma querida! Super paciente e atenciosa.
📞 +351 911 017 998
😜 O topper do bolo aproveitei de um aniversário para o outro, já que na escola do meu filho não podia vela. 
#bolocaseiro #bolocaseiroemportugal #bolobrasileiro #bolobolo #bolofofinho #comidasqueamamos #viveremportugal #morandoportugal #vivendoemportugal




Comentários

Postagens mais visitadas