Bimby



Quando cheguei todo mundo me falou que tinha uma Bimby.
😳 Eu não fazia ideia do que era! A Dani me convidou e cozinhou um bacalhau e disse que agora a vida dela mudou!
A Isa se rendeu e está encantada! 
🤔 Confesso que eu não comprei. Porque gosto de cozinhar, sou da velha guarda e prefiro ver o tempero dando o ponto, mas voltando, de todo mundo que eu ouço falar a maioria ama de paixão! Fala que não vive sem!
🔸 Claro! Não é unanimidade e existe a galera (Malta) que comprou e não usa muito, só pra sopas e bolos.
🙄 Mas enfim, o que ela tem de tão maravilhoso!? 
👉🏻 Caraca! Ela tem 12 Eletrodomesticos nela!
😂 Só falta te dar bom dia e fazer um cafuné.
🔸 Ela pesa, tritura, pica, bate, amassa, mistura etc!
Faz bolo, sopa, bacalhau espiritual e mais um monte de outras receitas, até suco 😱
😬 Agora essa maravilha toda tem um preço! E é salgado! Por volta dos 1275€ ou você pode pagar em 48 prestações...
👉🏻 Como aqui a maioria das pessoas não têm ajudante em casa, falam que é o melhor investimento!
👉🏻 Vou aguardar minha amiga me dar o feedback daqui há 1 ano! 
👉🏻 Com dois amigos vc recebe em casa uma demonstração sem compromisso. @bimbyportugal

Comentários

Postagens mais visitadas