Pediatra em Portugal. Dra Monica de Miranda Baptista

   

 Pediatra

Quando me mudei pra cá a minha maior preocupação era ter um pediatra para o meu filho.

E depois de muito pedir uma foto a ela 🤣
Hoje vou conseguir fazer esse post, é a:
Dra Mônica de Miranda Baptista @dra_monicabaptista (Dica da minha cunhada).
Existem uma série de motivos curriculares para eu indica-la, mas acho que o principal motivo é ela ser gente como a gente e se preocupar com a situação da criança.
Pra início de conversa ela responde ligação e WhatsApp.
E isso, pra mim faz TOTAL diferença.
Porque criança fica sempre doente e pra nós que somos pais qualquer febre é um pânico, né?
Além de agilizar todo o atendimento, seja receita ou pedido médico pelo WhatsApp ou e-mail em casos de emergência!
E as vezes é ela que te liga pra saber se já conseguiu fazer o exame!
Muito competente e carinhosa.
Agora vamos a parte técnica
Formada no Uni Rio Federal do RJ, fez diversos estágios em hospitais importantes, é pós graduada em imonulogia e alergologia. E outros cursos.
Trabalhou em diversos hospitais como Beatriz Ângelo, Hospital da Luz, Lusiadas e Cuf.
É uma das poucas pediatras brasileiras reconhecidas para trabalhar na Europa.
Ela atende em Consultório em Lisboa, Cascais e Margem Sul.
+351 214 861 027 Cascais
+351 213 550 575 Lisboa (mudará de endereço em Janeiro e provavelmente de número).

Dicas de Portugal . Viver em Portugal . Dicas de blog em Portugal . Dicas de Portugal para Brasileiros . Dicas de Portugal para quem vive . Dicas locais de Portugal . Dicas de Lisboa . Dicas de Cascais . Como é viver em Portugal . 


Comentários

Postagens mais visitadas