Braé, um produto que me surpreendeu.




Confesso que até eu ir ao @danielrufinooficial , eu quando pensava em algum tratamento de cabelo, o que me vinha a cabeça era Kérastase.

Depois que eu fiz a carga de queratina da @brae_pt @braehaircare senti meu cabelo super macio. E não foi apenas por um dia.

Achei que melhorou a estrutura.

Ganhei da @brae_pt um kit com Shampoo e Condicionador da linha Revival para usar no meu dia a dia. Obrigada! Amei!

Fiz um vídeo para você ver como ficou.

O que eu senti:

A sensação foi que fiz uma máscara bem hidratante.

O cabelo não fica pesado e está solto e com brilho. O que pra mim é maravilhoso, pois minha raiz é oleosa e meu cabelo é poroso.

Por isso, estou compartilhando com vocês essa dica que pra mim foi uma descoberta divisor de águas.

Estou encantada com a marca.

Por aqui você só consegue encontrar nos salões de cabeleireiros.

No Brasil eu vi que vende na @epocacosmeticos 

#PortugalEtceTal #braehaircare #braehaircare_pt #revistatomsobretom #lisboalive #balayagelisboa #brasileirosemlisboa #lisboa #brasileirosemcascais #modalisboa #lisboahair #bomparaportugal
#portugalfashion #blondportugal #mechasemportugal #luzesemportugal #shampooecondicionador #shampooecondicionadordiaadia #cuidadocomcabelos

Comentários

  1. Onde vende estes produtos da Rivival em Portugal no norte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, desculpe-me. só vi sua mensagem agora, vende on-line https://www.shopbrae.pt/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas