Oficina de Confiança em Portugal. Rede auto solutions


 

Essa é aquela dica importante para ter na agenda.

🙌🏻 Uma oficina de confianca com preço justo.

A @redeautosolutions.pt oferece um serviço diferenciado.

Lavagem, mecânica, lanternagem, revisão...

😱 Além de tudo eles buscam e trazem o carro pra você em casa (verifique a região).

Tenho a sorte da Júlia (uma dos proprietárias) ser minha vizinha!

Precisamos fazer uma recuperação do para-choque do carro do meu marido (não fui eu 😂).

Combinei com a Júlia, ela buscou o carro no dia e horário combinados, me enviaram o orçamento, depois de aprovado, trouxeram o carro lavado e pronto!

Meu marido ficou muito satisfeito quando chegou.

Tem coisa melhor que isso!?

Tem: Não bater 😂

Brincadeiras a parte, ficamos muito tranquilos com a escolha.


Comentários

Postagens mais visitadas