A Lanchonete Raio Laser - Pastel de vento, coxinha e muito mais em Lisboa




















😃 Tive o prazer de conhecer os donos, o pai José Bento e o filho Pedro.

🏗 O restaurante acabou de passar por uma reforma há 3 meses.

😊 Onde o Pedro, que agora vai deixar o pai descansar um pouco, largou tudo de uma vida corporativa para tocar o que sempre soube que seria seu destino!

😱 Para nossa alegria, além das especialidades tugas, ele trouxe pro cardápio (ementa) delícias brasileiras que lembram os 25 anos que os pais moraram no Brasil, São Paulo, tais como:

👉🏻 Pastel de feira, pastel de vento (carne, frango e queijo com tomate e orégano)

👉🏻 Mini coxinhas de galinha
👉🏻 Pão de queijo
👉🏻 Sanduíche Bauru e Beirute 
👉🏻 Bolo de brigadeiro
👉🏻 Pudim de leite

👩🏼‍🍳 Tudo feito por eles! 

😋 Eu comi as coxinhas que estavam deliciosas, mas duas não foram suficientes pra mim. Cabiam na boca e acabei rapidamente, pedi mais.

😋 Comi também Pastel de carne e frango e roubei mordidas do de queijo do meu filho.

🤣Se minha balança permitisse teria comido mais.

😋 Vale cada caloria! 

😉 E já estou pensando em voltar com minhas amigas para comer os sanduíches e beber uma cerveja gelada! 

👏🏻 Vida longa á “A Lanchonete”.

📸 1ª e últimas Pedro

👉🏻 Matéria Indicação: @timeoutlisboa

Rua Pinto Ferreira 5A, Belém, Lisboa.
Seg - Sex 8-19hs | Sáb 9-16hs







Comentários

Postagens mais visitadas