Esmalte (verniz) em Portugal.





😍 Essa dica eu descobri no Instagram, que eu adoro, da Sandra @vivendo_em_portugal

😱 Os esmaltes (verniz) aqui são caros.

👉🏻 Mas os da Kiko tem um excelente custo / benefício. A qualidade é excelente! @kikomilano 

👏🏻 Além disso existem vários tamanhos, o que é ótimo para quem é indeciso em relação a cor, como eu, 🤣

💲 Preços a partir de €1,00.

👉🏻 Descobri que a maioria faz Gel ou Gelinho e talvez por isso sejam caros em relação ao Brasil. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😭 Me rendi ao gelinho quando cheguei! Realmente, é maravilhoso, dura muito bem por 10 dias, mas fui ler uma matéria que diz que pode dar câncer (cancro) por causa da luz usada para acelerar o processo e também o envelhecimento das mãos. Pronto, foi o suficiente para eu não fazer mais. 


#PortugalETCeTAL #esmalte #verniz #unha#moraremportugal #viveremportugal#morandoemportugal #vivendoemportugal#kikomilano #fazerunha

Comentários

Postagens mais visitadas